Trocas e Devoluções

Nosso objetivo é ver você satisfeita com a sua compra. Oferecemos uma política de trocas e devoluções que está de acordo com as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor, permitindo que você faça sua escolha com tranquilidade, certo?!

PRECISO TROCAR MINHA PEÇA, COMO FAÇO?

Na nossa política de troca o prazo é de até 7 dias, contados a partir do recebimento do pedido conforme o código de rastreio dos correios. Dentro desse prazo, pedimos que entre em contato através do e-mail [email protected] informando o número do seu pedido que deseja trocar. Vamos te orientar sobre os próximos passos.

Aceitamos trocas somente de peças SEM USO, COM A TAG FIXADA E NOTA FISCAL que vai fixada na caixinha.

Você pode trocar por qualquer produto do site e se houver diferença de valor combinamos como fazer o acerto.

COMO FUNCIONA A TROCA NA SUNNY?

Nosso sistema de troca é através de voucher, então assim que sua peça chegar iremos analisar tudo certinho enviaremos um voucher correspondente ao valor da(s) peça(s) pra você utilizar no nosso site da maneira que preferir. Para utilizar seu voucher bastar inserir ele na caixinha de cupom de desconto no final da sua compra. 

ME ARREPENDI DA MINHA COMPRA, COMO FAÇO PARA DEVOLVER?

Você pode desistir da compra e receber o estorno do valor pago. Basta entrar em contato com a Loja via e-mail [email protected] informando que deseja fazer a devolução e o número do seu pedido. Para receber estorno de pedidos feitos com pagamento via cartão de crédito, o estorno será creditado na próxima fatura do cartão utilizado com o prazo podendo variar de acordo com sua operadora. Para pagamentos via pix ou boleto o estorno é imediato.

QUEM PAGA O FRETE DE DEVOLUÇÃO/TROCA?

O frete de troca ou devolução ficar por conta da SUNNY. Nós arcamos com o frete de envio da peça para nós e o frete de volta das novas peças fica por conta do cliente.

COMPREI UMA PEÇA NA PROMOÇÃO. COMO FUNCIONA A TROCA?

Se você comprou um produto na promoção e gostaria de realizar a troca, é válido sempre o valor pago pelo produto no momento da compra. Caso a promoção encerre, o valor do voucher será referente ao valor pago do produto no ato da compra, ou seja, no valor da promoção, mesmo que trocado pelo mesmo produto.

Contate-nos através do e-mail [email protected] para qualquer assistência ou orientação adicional. Agradecemos por escolher a Sunny. 😉

 

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos