Trocas e Devoluções

PRECISO TROCAR MINHA PEÇA, COMO FAÇO?

 

Na nossa política de troca ou devolução você tem até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido conforme o código de rastreio dos correios. Dentro desse prazo, pedimos que entre em contato através do e-mail [email protected] informando o número do seu pedido que deseja trocar. 

Políticas importantes:

 

  • o prazo para solicitar a troca ou devolução, é de 7 dias corridos após o recebimento das peças.
  • para trocas ou devoluções, as peças deverão estar com as tags e etiquetas fixadas sem violações e não deverá apresentar qualquer indício de uso, marcas de sujeiras (ex.: maquiagem, desodorante, etc.) ou qualquer modificação.
  • Não realizamos trocas/devoluções de peças em desacordo com os requisitos acima citados por questões de segurança e higiene. A SUNNY irá retornar ao remetente as peças enviadas em desacordo com os requisitos mediante o pagamento de frete pela cliente. Caso a cliente não realize o pagamento em 7 dias, as peças serão encaminhadas para descarte.
  • Peças com desconto: caso você tenha efetuado uma compra com desconto, o valor do voucher / devolução será equivalente ao valor pago.
  • A autorização de postagem para troca é gerada apenas uma única vez, com o limite de 7 dias corridos para postagem, caso exceda o prazo de envio, não será possível envio de um novo código e o processo é finalizado automaticamente.
  • Caso seja confirmado o bom estado dos produtos enviados, para as solicitações de troca, será gerado um VOUCHER no valor pago pelas peças para você utilizar no nosso site da maneira que preferir, com validade de 90 dias (o frete dessa futura compra é por conta da cliente). Para utilizar seu voucher bastar inserir ele na caixinha de cupom de desconto no final da sua compra.
  • Não realizamos troca direta, a escolha das novas peças está sujeita à disponibilidade em estoque no momento em que o voucher for utilizado.
  • O retorno dos produtos é por conta da SUNNY, exceto em trocas de pedidos que tenham utilizado voucher no pagamento e em troca de peças promocionais, nestes casos o frete de retorno será de responsabilidade da cliente.
  • Em caso de devolução de compra realizada com voucher adquirido de uma troca , o valor referente ao frete cortesia de logística reversa para a troca do primeiro pedido, será deduzido do estorno.
  • O prazo para finalizarmos todo o processo de troca/devolução é de até 7 dias após a data de entrega da mercadoria confirmada no rastreio dos Correios.
  • Após aprovada a solicitação de troca de um pedido, o mesmo não poderá ter sua solicitação alterada para devolução.
  • Caso a peça apresente algum defeito, a cliente deverá solicitar a troca por defeito. Neste caso, serão tomadas as seguintes medidas: 1º Conserto da peça e reenvio para a cliente, não sendo possível realizar o conserto; 2º Envio de uma nova peça, não havendo disponibilidade em estoque; 3º Estorno do valor pago na peça.

 

Utilizamos em nossa marca apenas tecidos de alta qualidade e, ainda assim fazemos testes antes da produção das nossas peças. Casos como manchas, furos, desgaste do tecido com o tempo são decorrentes de má utilização ou lavagem de forma incorreta (ex: lavar à mão, deixar de molho, utilizar secadora, etc), não sendo considerados motivos de troca/devolução.

 

Regras são importantes para o bom e organizado funcionamento de qualquer lugar, inclusive da SUNNY, e o nosso objetivo é alcançar as suas expectativas e entregar peças INCRÍVEIS!

 

Observações importantes sobre trocas e devoluções 

 

  • o valor do vale troca não é cumulativo, ou seja, só pode ser utilizado uma única vez (não sendo possível gerar um novo voucher caso não seja utilizado todo o valor do cupom em uma única compra)
  • os vouchers têm o prazo de até 90 dias para uso.
  • o sistema só aceita a utilização de apenas um cupom por compra, sendo assim: não é possível utilizar o voucher de troca junto a um outro cupom de descontos.
  • estornos de pagamentos feitos no cartão: geralmente aparecem até a segunda fatura do cartão, indicamos que entre em contato com a operadora, para saber quando são efetuados os lançamentos dos estornos na fatura. Caso suas compras tenham sido parceladas, o estorno pode também vir em parcelas à depender da sua bandeira do cartão.

 

Contate-nos através do e-mail [email protected] para qualquer assistência ou orientação adicional. Agradecemos por escolher a Sunny. 😉

 

Frete Grátis

Válido para todos os estados das regiões Sul (PR, RS e SC) e Sudeste (ES, MG, RJ e SP), além do Distrito Federal e Goiás, em compras acima de R$ 599,00.

PARCELAMOS SEM JUROS

Até 3x no cartão de crédito

PRIMEIRA COMPRA?

Use o cupom "BEMVINDA" e ganhe desconto na primeira compra.